Badminton 2023-24
Fase Local
III torneio da fase Local de Badminton para apurar para a fase Distrital

No passado dia 6 de março (quarta-feira) recebemos no pavilhão da nossa escola o terceiro torneio de Badminton da fase local (Seixal), com a presença da Escola 2/3 Paulo da Gama, Escola 2/3 Nun’Álvares, Escola Secundária da Amora, Escola Secundária José Afonso e Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira, com a participação de cerca de 80 atletas e árbitros.

Decorreram ainda nos dias 29 de novembro de 2023 e 21 de fevereiro de 2024 (EB Paulo da Gama os outros dois torneios de Badminton, desta fase, para apuramento dos finalistas de cada escalão e género das seis zonas da Península de Setúbal.

O nosso Agrupamento participou nestes três encontros com um total de 28 alunos (atletas e árbitros), num total de 65 participações, todos os alunos participaram de forma muito empenhada, o que deve deixar todos muito orgulhosos pelos resultados obtidos.

Após o apuramento dos resultados destes três encontros, o nosso Agrupamento, apurou 12 alunos para a fase final da Península de Setúbal, agendada para 23 de março de 2024, a realizar no Agrupamento de Escolas da Moita, são eles:
Infantis A Femininos – Margarida Sebastião, Daniela Afonso e Maria Esteves;
Infantis A Masculinos – Nataniel Bastos;
Infantis B Femininos – Leonor Silva, Letícia Esteves e Mariana Sengo;
Infantis B Masculinos – Diogo Elias e Enzo Bernardo;
Iniciados Femininos – Fereshta Zada e Yasmin Bengaló;
Iniciados Masculinos – Guilherme Pereira.
Para além destas participações individuais iremos ter em representação do nosso
Agrupamento em Iniciados, na categoria de Pares, os seguintes alunos:
Iniciados Pares Femininos: Fereshta Zada e Yasmin Bengaló;
Iniciados Pares Masculinos: Eduardo Aurélio e Tiago Félix;
Iniciados Pares Mistos: Yasmin Bengaló e Guilherme Pereira.

Parabéns a todos os que participaram nestas jornadas, pelo seu envolvimento e empenho.

PRATIQUEM DESPORTO!