A G R U P A M E N T O   D E   E S C O L A S

AMORA
Atletismo 2023-24
Mega Sprinter - Fase CLDE

A atividade Mega Sprinter, fase CLDE, realizada no dia 20 de março, na Pista de Atletismo Carla Sacramento, foi um grande sucesso. O nosso Agrupamento esteve representado por 25 alunos, que se apuraram na fase escolar. Estes apresentaram-se para competir nas provas de Velocidade, Km, Salto em comprimento e lançamento do Vortéx.

Os destaques foram para os alunos Mariana Ribeiro (5ºC) e Enzo Bernardo (7ºD), que subiram ao pódio no 3º lugar, no salto em comprimento, e a aluna Alice Fitchner (6ºA), que na prova do Km alcançou o 4º lugar.

Apesar do calor da manhã, o desempenho dos alunos foi muito meritório.

O Mega Sprinter é uma competição organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) e a Direção Geral de Educação / Desporto Escolar (DGE/DE), que tem como objetivo promover o desenvolvimento e a prática do atletismo junto dos jovens em idade escolar.

Parabéns a todos os participantes pelo seu esforço e dedicação!

Estão todos de parabéns, SOMOS PEL!!!
Desporto Escolar
PCTA JOAQUIM PINTO MALTA
2845-481 AMORA
PORTUGAL