A G R U P A M E N T O   D E   E S C O L A S
PEDRO EANES LOBATO

AMORA
 
Futsal 2022-23
Futsal - Infantis B Masculinos - 3.º Encontro - Fase Local (28/04/2023)
Coordenação Local do Desporto Escolar de Setúbal (CLDES)

Os nossos alunos, deslocaram-se no passado Sábado (28/04/2023) ao Colégio Guadalupe, para participarem no terceiro e último encontro de futsal de infantis B masculinos.
Nesta concentração voltaram a participar os Agrupamentos de Escolas João de Barros, Agrupamento de Escolas de Pinhal Frades e Colégio Guadalupe.
Marcaram presença 14 alunos nesta concentração (12 jogadores e 2 árbitros).
O balanço foi bastante positivo, venceram os dois jogos que disputaram, venceram o grupo da fase local e seguem para a próxima fase – regional.
No primeiro jogo venceram por 15-2 o AE João de Barros e no segundo encontro venceram por 3-1 o Colégio Guadalupe.
A próxima fase está prevista para o mês de Maio.
Agradecemos a todos os alunos participantes, às suas famílias e a todas as escolas que participaram nestas três excelentes concentrações de Futsal.

Parabéns a todos!
Parcerias
Desporto Escolar
Site do Desporto Escolar
Blog do Desporto Escolar na Península de Setúbal
CONTACTOS
PCTA JOAQUIM PINTO MALTA
2845-481 AMORA
PORTUGAL
NAVEGAÇÃO
REDES SOCIAIS
LINKS ÚTEIS
Copyright © 2014 by Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato  ·  Todos os direitos reservados  ·  E-Mail: pedroeaneslobato@gmail.com