Badminton 2022-23
Desporto Escolar – Atividade Interna – Badminton – Torneio Interno – 30/05/2023
Realizámos o primeiro Torneio Interno de Badminton #PEL

Este foi um dia para celebrar o Desporto Escolar, com a realização do primeiro Torneio Interno de Badminton no âmbito da Atividade Interna, no nosso Agrupamento.

Estiveram a participar, na competição por escalões ou na organização, 60 alunos do 5º ao 9º ano de escolaridade, durante a manhã de dia 30 de maio (terça-feira), tendo-se realizado cerca de 90 jogos. Todos os alunos estiveram muito empenhados e determinados neste momento de competição, mas acima de tudo de convívio desportivo.

Para memória futura, ficam aqui os nomes dos vencedores em cada um dos escalões: Catarina Campos, 5º A, em Infantis A Mistos; Uliana Hrypachauska, 6º G, em Infantis B Femininos; Guilherme Pereira, 7º B, em Infantis B Masculinos; Yasmin Bengaló, 8º A, em Iniciados Femininos; Miguel Almeida, 9º C, em Iniciados Masculinos; Liana Tavares, 9º A, em Juvenis Femininos e Ronaldo Tavares, 8º B, em Juvenis Masculinos.

Parabéns a todos os que participaram nesta atividade, pelo seu envolvimento e empenho.

PRATIQUEM DESPORTO!