No passado dia 14 de novembro, no decorrer da 10.ª Gala TOP PEL, foram distinguidos, por Mérito Desportivo, os alunos:

Rositinay Mata
Em representação do nosso Agrupamento participou com regularidade nos Campeonatos Regionais do Mega Sprinter tendo sido apurada quatro vezes para o Campeonato Nacional, onde obteve, em 2013 o 2.º lugar na especialidade de Corrida de Velocidade, e em 2014, o 3.º lugar na especialidade do Salto em Comprimento. Atualmente esta atleta detém os recordes do Agrupamento nestas especialidades (Corrida de Velocidade e Salto em Comprimento).

Alexandre Peixe
Participou com regularidade nas atividades do nosso Agrupamento no âmbito do Mega Sprinter, tendo-se destacado em 2010 por ter batido o recorde do Agrupamento e ter alcançado o 1.º lugar no Campeonato Regional do Mega Sprinter na especialidade do Salto em Comprimento, pelo que foi apurado para o Campeonato Nacional. Enquanto jogador da equipa “ Lobatos Foot” alcançou o 2.º lugar no torneio mundial de futebol “Gothia Cup 2011”, na Suécia. No ano letivo transato foi considerado o melhor árbitro nacional na modalidade de Ténis de Mesa e o melhor árbitro regional de Futsal.

Beramtane Merouani
Destacou-se pela sua participação na equipa de Ténis de Mesa do nosso Agrupamento tendo alcançado, durante 5 anos consecutivos, o título de Campeão Distrital de Ténis de Mesa Individual e Equipas, o título de Campeão Regional Individual e Equipas e no ano letivo transato sagrou-se Campeão Nacional Individual e Vice-Campeão Nacional por Equipa