Alunos / X Gala Top PEL 2013-14
Back
X Gala Top PEL

Realizou-se no dia 14 de novembro, a X Gala TopPEL onde foram homenageados os alunos que se destacaram no ano letivo 2013-14, a vários
níveis.
Pelo seu desempenho escolar, foram homenageados 35 alunos, dos 4.º ao 9.º anos de escolaridade.
Foram ainda distinguidos no âmbito do CRE, os melhores leitores dos 2.º e 3.º ciclos, assim como o vencedor do concurso literário.
A Matemática, através do Jogo do 24, premiou também os alunos que obtiveram os três primeiros lugares.
A Educação Física, homenageou três alunos que se distinguiram pelo seu empenho, desenvolvimento e classificações (distritais ou nacionais).

Agradecemos a todos os que participaram nesta festa, principalmente aos nossos "pequenos" apresentadores e cantores que animaram e
aqueceram ainda mais a nossa Gala!

A G R U P A M E N T O   D E   E S C O L A S
PEDRO EANES LOBATO

AMORA
Início > Alunos > Top PEL